Sobre o Parque Pernambuco

O Parque Logístico Pernambuco é composto por 3 galpões independentes, com aproximadamente 70 mil m² de ABL e está localizado em região logística de alta relevância nacional, próximo ao Porto de Suape e à Refinaria Abreu e Lima.
O Complexo Industrial Portuário de Suape é um porto público localizado no litoral Sul do estado de Pernambuco, sendo interligado a mais de 160 pontos em todos os continentes e conectado aos principais portos do mundo por rotas marítimas de navegação.
O porto movimenta mais de 23 Milhões de toneladas de cargas por ano, sendo líder na movimentação de granéis líquidos e cargas por cabotagem no ranking nacional de portos públicos.

Participação do Fundo: 50% do ativo


Contrato atípico¹:

~ 35,6%

da receita atual do ativo

Icone relogio - BRPP
WAULT²:

~ 11,6

anos de prazo médio

Icone area - BRPP
Área Bruta locável:

70.222,15 m²

Nota 1 – Em que pese o prazo do contrato de locação da Wilson Sons (módulo 1) ser até Novembro de 2038, o mesmo é atípico (com incidência de multa em caso de rescisão pelo Locatário) até Dezembro de 2022 e após a mencionada data torna-se típico (sem incidência de multa em caso de rescisão pelo Locatário, respeitado o aviso prévio de 6 meses).
Nota 2 – WAULT: Weithed Average of Unexpired Lease Term (Média ponderada do prazo dos contratos dos aluguéis pela receita vigente de aluguel). Data-base 30/09/2020.